Valem a leitura

28/01/2009 20:42

Aqui vai uma lista de blogs que, na minha opinião, valem a clicada...

Anderson Moura - Blog do meu amigo carioca. Sempre com boas análises dos assuntos esportivos. As outras colunas tambem são de qualidade, vaira quanto ao conteúdo que queres acessar.

OCE - Emerson Gonçalves - Ainda nao achei nessa grande rede alguem que fale tão bem do marketing ligado ao mundo da bola. Não a toa que chamaram o hermano Emerson para participar do time da globoesporte.com.

La Pelota - Blog recém-criado sobre futebol latino-americano. Até agora vieram com posts muito bons. E é raro ver a grande mídia dar valor ao futebol do resto do continente, então merece destaque.

Jogo Aberto - Lédio Carmona - Um dos blogs esportivos mais visitados do Brasil. O conteúdo e os textos são de qualidade inquestionável. E não digo isso só porque ocasionalmente textos meus são postados lá, hehe. Vale a pena demais inclusive a leitura diária.

Blog do PVC - Sobre esse eu nem preciso fazer muita defesa. Um dos melhores jornalistas do país só poderia mesmo fazer um blog de igual proporção.

Muy Boca - Talvez o principal blog a falar do time xeneize. E se quiserem blogs sobre os outros grandes argentinos, os links estão no topo da página do Muy Boca.

Quatrotratti - Ótimas análises do Calcio. E não custa nada fazer um jabá pro Braitner.

Faca no Console - E por último o blog dos amigos Mancha e Rosa. Diariamente atualizado com notícias de games e coluna aos sábados falando dos esportivos feita pelo que vos tecla.

E claro, o próprio Blog Na Trave! Boa leitura!

Voltar