Quem virou galinha?

13/10/2008 11:11

Dessa vez o urubu virou galinha e levou uma encarcada do Galo.

Márcio Braga já festejava o hexa, como festejou a saida de Joel Santana, e perdeu novamente um jogo que já dava como ganho.

Renan Oliveira mostrou o que a estrutura da Cidade do Galo pode fazer com os jovens atletas e acabou com o jogo, fazendo um gol e participando da jogada de outro.

A vitória veio logo após a saída dos cachaceiros. Não é coincidência. Lenílson seria o titular no lugar de Pedro Paulo, caso ainda estivesse no time. E foi justamente o Pedro que abriu espaço jogando em cima do Leo Moura. Apesar de não ser um atacante virtuoso, ele foi inteligente e obedeceu as instruções do técnico Marcelo Oliveira, que torceu a prancheta do Caio Júnior sem dó.

Primeiro escalou Renan Oliveira na função que o consagrou (como maior promessa dos últimos anos) na base e na seleção sub-18, como meia armador, deixando o veterano Pet no banco. Toró, que foi escalado para marcar o meia sérvio, ficou perdido em campo e o Renanzinho atuou com liberdade. Além disso a entrada de Pedro Paulo na ponta esquerda matou a única jogada do Flamengo, que seria com Leo Moura.

3x0 foi pouco. O time do Galo ainda perdeu no mínimo três oportunidades claras de gol.

Os salários ainda não foram pagos, pois é preciso assinatura do presidente para tal, no entanto o time se mostrou profissional pela primeira vez no ano. Vamos ver até quando isso vai durar.

O Galo vai com moral para o clássico contra o Cruzeiro.

 Já o Mengão vai ter que suar a camisa para chegar à Libertadores.  O time é limitado e precisa ter conciência disso. Aí sim vai conquistar a vaga: na raça.

Além de conquistar a vaga, o Fla terá de conquistar a torcida também. 81 mil sairam do Maraca com três gols do Galo na cabeça.

Comentários

Voltar