Quem somos nós?

 

Nós somos Na Trave

 

Tem hora que é preciso tomar vergonha na cara e assumir os compromissos. E foi mais ou menos assim que conversas de bar e sinuca se transformaram em programa de rádio. No início de 2008, nós resolvemos botar em prática os ensinamentos do curso de jornalismo iniciando um programa esportivo na rádio comunitária Ralacoco. Um programa interativo e feito para que os apaixonados por esportes, e principalmente por futebol, pudessem trocar conosco opiniões e conhecimentos acerca do assunto. Aos poucos fomos vencendo o amadorismo (modéstia a parte), planejando melhor as pautas e aprimorando as piadas (a parte das piadas é meio duvidosa). No começo éramos cinco, Caio, Felipe Matheus, Flávio, Rodrigo e Klaus, mas recentemente outro viciado em esporte foi incorporado ao grupo para acrescentar no conteúdo, e por que não, no bom humor do programa. Braitner entrosou rapidamente com a equipe e conquistou titularidade absoluta no time.

 

A necessidade de construir um Blog surgiu aos poucos. Muitas das piadas e filosofias que apareciam no programa morriam por ali e nada melhor que um espaço na internet para armazená-las de forma que fossem compartilhadas da melhor maneira possível. Além disso, experimentar novas mídias é uma boa maneira de testar a qualidade do Na Trave. 

 

Desejamos a todos uma boa leitura. Deixe seu comentário sempre que quiser e não perca também o Programa Na Trave, segunda e sexta a partir das 13hr na Ralacoco Rádio Livre. Você pode ouvir pelo site www.dissonante.org , na estação 101,3 FM ou aqui mesmo, no Blog.

Abraços

Equipe Na Trave

 

 

Comente

Data 05/03/2010

De ricardo drago

Assunto entrevista

Responder

fala galera do NA TRAVE, tudo bom?
entrevistei o Rodrigo Vasconcelos, pro meu blog, www.meutimedebotao.blogspot.com e gostaria de entrevistar vcs todos, desde já agradeço

e parabéns pelo site, tá muito legal
abrax